Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa-mãe para RTX 3090?


Posts recomendados

qual melhor placa-mãe?

placa-mãe gigabyte x299x aorus xtreme ou gigabyte z490 aorus xtreme waterforce one size

eu quero a melhor,to nem ai o preço,quero a melhor,se tiver uma melhor que essas 2 me fala,quero uma placa-mãe da mais forte do mercado inteiro,tanto faz intel ou amd,só quero a melhor placa-mãe.QUERO AS TOP 5 MELHORES QUE EXISTEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

qual melhor placa-mãe?

placa-mãe gigabyte x299x aorus xtreme ou gigabyte z490 aorus xtreme waterforce one size

eu quero a melhor,to nem ai o preço,quero a melhor,se tiver uma melhor que essas 2 me fala,quero uma placa-mãe da mais forte do mercado inteiro,tanto faz intel ou amd,só quero a melhor placa-mãe.QUERO AS TOP 5 MELHORES QUE EXISTEM.

 

Até uma placa simples de 450 reais roda a Rtx 3090, a placa-mãe deve ser escolhida conforme o processador, não conforme a placa de vídeo, logo é preciso saber qual modelo você tem interesse pra conseguir te recomendar algo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Até uma placa simples de 450 reais roda a Rtx 3090, a placa-mãe deve ser escolhida conforme o processador, não conforme a placa de vídeo, logo é preciso saber qual modelo você tem interesse pra conseguir te recomendar algo.

intel core i9-10900k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

intel core i9-10900k

 

Em questão de suportar o CPU, muitas suportam, mas se você precisa de recursos (Muitos recursos) essa é a placa.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14355/placa-mãe-msi-meg-z490-godlike-chipset-z490-intel-lga-1200-e-atx-ddr4-911-7c70-008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Em questão de suportar o CPU, muitas suportam, mas se você precisa de recursos (Muitos recursos) essa é a placa.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/14355/placa-mãe-msi-meg-z490-godlike-chipset-z490-intel-lga-1200-e-atx-ddr4-911-7c70-008

na vdd é em questão de suportar tudo,jogos,cpu,gpu,jogos hyper pesados,varios e varios programas em 2 plano e abertos ao mesmo tempo.esse realmente É A MELHOR que existe no mercado pra INTEL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Predadorx Mine disse:

na vdd é em questão de suportar tudo,jogos,cpu,gpu,jogos hyper pesados,varios e varios programas em 2 plano e abertos ao mesmo tempo.esse realmente É A MELHOR que existe no mercado pra INTEL?

 

Não é a placa-mãe que oferece suporte a jogos, programas etc etc etc, ela oferece suporte ao restante do hardware (Processador, Placa de vídeo, memória etc), a placa-mãe não interfere em basicamente nada nesse quesito.
Quando falo de recursos digo a quantidade de portas Sata, a quantidade de Usbs, Usb tipo C, Usb 3.1, conexão Wifi integrada, áudio 7.1 nativo, áudio digital, slots M.2, Rede 10Gigabit, Bluetooth etc.
Se você precisa desses recursos, essa é a placa, agora se você não vai usar nada disso, até uma TUF Z490 de 1300 reais te atende quanto ao suporte do processador e placa de vídeo que pretende usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Não é a placa-mãe que oferece suporte a jogos, programas etc etc etc, ela oferece suporte ao restante do hardware (Processador, Placa de vídeo, memória etc), a placa-mãe não interfere em basicamente nada nesse quesito.
Quando falo de recursos digo a quantidade de portas Sata, a quantidade de Usbs, Usb tipo C, Usb 3.1, conexão Wifi integrada, áudio 7.1 nativo, áudio digital, slots M.2, Rede 10Gigabit, Bluetooth etc.
Se você precisa desses recursos, essa é a placa, agora se você não vai usar nada disso, até uma TUF Z490 de 1300 reais te atende quanto ao suporte do processador e placa de vídeo que pretende usar.

dos que tu falou só não vou precizar de.........na vdd tava parando pra analisar,vou precizar disso tudo q tu falasse,incluisive cabo hdmi pra eu colocar mais de 1 monitor e vou precizar principalmente de m.2 que esse vai ser cerca de 75% de todo o armazenamento que vou ter (sou bem organizado e pretendo baixar/fazer muita coisa com ele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2021 às 16:38, Predadorx Mine disse:

dos que tu falou só não vou precisar de.........na vdd tava parando pra analisar,vou precisar disso tudo q tu falasse,incluisive cabo hdmi pra eu colocar mais de 1 monitor e vou precisar principalmente de m.2 que esse vai ser cerca de 75% de todo o armazenamento que vou ter (sou bem organizado e pretendo baixar/fazer muita coisa com ele)

 

Então essa é a placa pra você, visto que tem todos os recursos que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...