Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gtx 650 vs vega 8


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Pra chegar a 1.500 final, creio que no máximo virá um processador core i3 ou i5 de 2ª geração

Duvido que um pc c/ DDR 3, processador de 2ª geração e uma gtx 650 ganhe do resultado final de um pc novo c/ um R3 2200g e ddr4 (ainda mais se for dual channel)

Eu iria no R3. Ainda mais que você poderá fazer ups nela no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Thiago Miotto disse:

Pra chegar a 1.500 final, creio que no máximo virá um processador core i3 ou i5 de 2ª geração

Duvido que um pc c/ DDR 3, processador de 2ª geração e uma gtx 650 ganhe do resultado final de um pc novo c/ um R3 2200g e ddr4 (ainda mais se for dual channel)

Eu iria no R3. Ainda mais que você poderá fazer ups nela no futuro.

Concordo nisso, mas um r3 2200g é o nível de um i5 3470, de 3 geração, bem fraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Concordo nisso, mas um r3 2200g é o nível de um i5 3470, de 3 geração, bem fraco

Amigo, não sei de onde você tirou tal informação

Usei o versus para fazer o comparativo rapidão, o i5 de 7ª geração empata c/ o ryzen 3 segundo a pontuação deles.
https://versus.com/br/amd-ryzen-3-2200g-vs-intel-core-i5-3470-vs-intel-core-i5-7600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Miotto disse:

Amigo, não sei de onde você tirou tal informação

Usei o versus para fazer o comparativo rapidão, o i5 de 7ª geração empata c/ o ryzen 3 segundo a pontuação deles.
https://versus.com/br/amd-ryzen-3-2200g-vs-intel-core-i5-3470-vs-intel-core-i5-7600

7 geração era um lixo, um i5 7600 tinha performance semelhante ao i5 3570 de anos antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...