Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel excel vba - seleção qualquer


Posts recomendados

Pessoa, boa tarde.

Estou iniciando no VBA e tentando criar uma planilha otimizada na empresa de controle de pedidos, porém uma macro em específico não consigo fazer.

 

Preciso puxar todas as informações de uma determinada linha, ou de um intervalor definido numa linha qualquer nas colunas (A,B,C e D) e que os dados contidos nela sejam 

copiados para outra aba nas mesmas colunas, mas sempre na linha em branco abaixo da anterior (que contém dados anteriores).

 

Ou seja, eu preciso criar uma macro que, exemplo: se eu quiser selecionar os dados da linha 12, então clico nela e executo a macro e ela joga as informações para minha outra aba. Porém, é justamente essa minha dificuldade. Não consigo criar um código que faça isso funcionar (selecionando uma linha qualquer). Todas as aulas e vídeos que vejo, a linha ou coluna sempre está especificada.

 

Poderiam me auxiliar nesse caso?

 

Atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado @David L. Salvo bem vindo ao fórum. Sem você disponibilizar uma planilha modelo para download fica difícil ajudar.

 

Mas, tendo como base as informações que foram passadas, fiz esse pequeno modelo.

 

Basta selecionar uma célula da linha que pretende copiar e clicar no botão salvar, as informações serão copiadas da planilha1 para a planilha2, veja se lhe atente.

 

Se a informação foi útil clique em curtir e marque a resposta com solução.

 

RafaVillani

Modelo_Forum_David.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...