Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto E(Primeira geração) bateria estufada.


Posts recomendados

Boa tarde.

Estou com um moto e xt1022 que a bateria original foi trocada(Ainda tenho ela), pois não estava segurando carga por muito tempo.


A bateria foi trocada em menos de 1 ano começaram os problemas, o aparelho carregando muito rápido e descarregando ‘idem’.

Depois de um tempo com o telefone desligado a bateria começou a estufar, agora chegou num ponto que parte da tela foi descolada devido à bateria.

Sim, não esta, mas na garantia da bateria.

O que eu posso fazer, pois atualmente estou sem grana para levar o aparelho num técnico, e estou com um certo receio do aparelho explodir devido à bateria?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite.

Desculpe a demora  para responder então pessoal eu mesmo troquei a bateria, melhor do que pagar 90 reais só para isto.

Uma foto da bateria estufada agora só tenho que ver, um local seguro para jogar ela fora.

Droga que a bateria original esta viciada.

 

IMG_20210516_190905498.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...