Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS450 80Plus White suporta essa configuração


Posts recomendados

@Ewerton de Miranda Suporta sim, mas esse pc pode ser melhorado, pegando a placa b450m ds3h, ou até a b350m ds3h, e ao invés de 1 pente de 16gb, pegue 2x8gb, dual channel ajuda no desempenho, e voce está ciente que esse processador precisa de placa de vídeo né ? e o preço dele está meio salgado, um r5 1600af já é ótimo

E a VS450 está muito cara, pegue a pichau nidus 500w ou a cooler master MWE 450w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ewerton de Miranda Não irá suportar porque você pegou uma miséria de A320. Ou pega B450, ou pra esta sua placa de vídeo aí um 1600AF e economiza uma boa grana. Com esta economia você pega um SSD de 480GB+.

Este gabinete eu não pegaria tmb, muito lacrado, ventoinhas +- tmb pelo preço. Aliás, estes fans com este gabinete serão apenas efeito placebo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ewerton de Miranda, boa noite! Essa fonte vai suportar sem qualquer problema a sua configuração! Complementando a sugestão dada acima pelo pessoal, seria bom eu te alertar que esse gabinete não tem fluxo de ar. Ele funciona tipo um forno: exaustão de calor.

image.thumb.png.37a4347a80af2bb75ca38cd296e6b98e.png

É um gabinete muito bonito mesmo, mas é muito provável que não seja muito bom para a sua configuração, principalmente com uma placa-mãe com VRM CPU pouco potente (e sem dissipação) combinada com um processador poderoso como o Ryzen 5 3600.

 

P.S.: eu acabei enviando a mensagem depois de comentarem sobre isso, mas só pra recomendar mesmo, o Ultraflow da Mancer e o Gadit X da Pichau são muito bons em questão de ventilação por conta da parte frontal aberta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...