Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu GTA V travando muito com muito stuttering queda de fps


Posts recomendados

 
  • Minha Configuração: GTX 1050 ti oc 4gb, i5 8400, 8gb de ram ddr4 2400mhz com overclock para 2666mhz, 1 hd 1tb toshiba, placa-mãe tuf gaming h310. monitor 1920x1080 60hz
  • eu ja testei em todas as configuraçoes baixo alto ultra medio, e também acontece em todos os jogos, é injogavel o gta 5, quando eu comprei o pc era de boa depois de 9 meses começou a acontecer isso. em jogos 2d 3d tudo, minecraft, fica dando queda de fps mas o gta v é o que mais acontece, por favor alguem me ajuda, faz tempo que n troco a pasta termica mais ja encomendei. e fica oscilando tudo, a gpu vai pra cima e pra baixo e a cpu também
  • 1545504317_Capturadetela2021-05-06203502.thumb.png.e7388bb0c822a433b9a94f601f4072ee.png
  • Comprei no final de 2019
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Gabriel Real Faltou citar o componente mais importante. Marca, modelo e potência da fonte? Aproveite pra citar também marca e modelo do gabinete e quantas fans estão instalada nele para refrigeração.

 

Antes de mais nada já é perceptível super aquecimento do seu processador que está em 82ºC, você pode estar sofrente de thermal trotlhing, porém pra ter certeza preciso que responda aos questionamentos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galax geforce® gtx 1050 ti (1-click oc), fonte 500wt 80 plus bronze, ram hyper x, placa-mãe tuf h310m-plus gaming/br, o gabinete nao sei o nome inteiro mas tem 3 fans é da asus marca neologic e no msi afterburner eu coloco pra ventoinha rodar em 61%

agora, João Gabriel Real disse:

galax geforce® gtx 1050 ti (1-click oc), fonte 500wt 80 plus bronze, ram hyper x, placa-mãe tuf h310m-plus gaming/br, o gabinete nao sei o nome inteiro mas tem 3 fans é da asus marca neologic e no msi afterburner eu coloco pra ventoinha rodar em 61%

@NIGHT FALL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gabriel Real disse:

fonte 500wt 80 plus bronze

 

Informou apenas a potência (O que tecnicamente não diz nada sobre a fonte), qual a marca e modelo da mesma?

 

1 hora atrás, João Gabriel Real disse:

o gabinete nao sei o nome inteiro mas tem 3 fans é da asus marca neologic

 

É da Asus ou da Neológic?

Se não sabe a marca do gabinete poste algumas fotos (1 do painel frontal e outra do painel lateral), essa informação é extrema importância para análise da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, João Gabriel Real disse:

@night fall gabinete neologic, fonte gamemax gm500 oem

500w 80 plus bronze pfc ativo

 

Fica complicado te ajudar se você não fornece as informações solicitadas.
Me dizer que seu gabinete é um Neologic é o mesmo que eu te dizer que meu carro é um Chevrolet, é impossível identificar de qual modelo se trata apenas pela marca.

 

3 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Se não sabe a marca do gabinete poste algumas fotos (1 do painel frontal e outra do painel lateral), essa informação é extrema importância para análise da situação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...