Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que isso é vírus?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Gente, atualmente eu reparei que sempre que vou fazer login no mercado livre, email e alguns outros sites de login, abre uma mini janela escrito "Acesso Rápido" com os campos pra eu botar o email e a senha, só que eu não consigo fechar essa mini janela e nem sair dela, ela sobrepõe o chrome ou o Microsoft Edge também e eu não consigo sair, tenho que reiniciar o pc a mão pra sair dela, e é estranho porque mesmo eu fazendo login nela, eu tenho que rebotar os dados no site depois pra poder entrar na minha conta, alguem sabe o que é?
 

WhatsApp Image 2021-05-06 at 22.21.27.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Rodrigues que bom que resolveu, essa infecção que seu pc tinha não era virus, mas sim um malware,  é um programa que se instala no computador e começa a fazer bagunça, se você puder eu recomendo a versão paga dele que tem proteção em tempo real, se não der pelo menos executa ele uma vez na semana a varredura manual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 07/05/2021 às 12:45, wagner2029 disse:

@Alan Rodrigues que bom que resolveu, essa infecção que seu pc tinha não era virus, mas sim um malware

Malware é a palavra usada para englobar todo o tipo de software malicioso. "Vírus" é uma categoria de malware. O malware que o usuário possuía instalado no PC é da categoria "KeyLogger".

https://cartilha.cert.br/malware/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...