Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador não reconhece microfone no p2


Posts recomendados

Minha placa-mãe anterior (modelo b350m da gigabyte) aparentou um problema no microfone, no caso a captação de áudio pelo microfone parou de funcionar do nada, tentei de todas as formas resolver e já dava para identificar que não era software, driver, nem o headset, mas sim algo no hardware da placa, provavelmente a placa de som mesmo que estava com defeito.

 

Mandei a placa para garantia e chegou uma nova do mesmo modelo, mas o mesmo problema persiste, sem a captação de áudio, com o plus do som da placa pelo p2 agora não funcionar também, só é possível ouvir com uma placa de som externa USB ou pela entrada do monitor.

 

Realmente não sei o que fazer, se o problema está em outra peça, porque pelos testes tudo indicava que era a placa-mãe mesmo. Sei que não é o headset, pois ele funciona em outros computadores e outros fones não funcionam no pc. Também não pode ser driver pois já formatei e reinstalei tudo.

 

Se alguém souber o que fazer e puder dar uma ajuda, porque nem meus amigos técnicos souberam identificar e não queria arriscar com um estranho.

 

Minha config:

Ssd 240gb Kingspec 

placa-mãe b350m gigabyte 

8gb ddr4 2666mhz

Processador athlon 200ge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...