Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao executar instaladores de aplicativos


Posts recomendados

Quando eu vou iniciar aparece o seguinte erro, relata com se o problema fosse o Sistema operacional W8.1 Pro

anteriormente eu usava o W10 Pro, nele conseguia abrir todos os programas normalmente, porém estava dando mt problema nos jogos, mal otimizado dando lag  etç, dai optei por um sistema mais leve, porém me deparei com esse problema a executar esse aplicativos mais pesados.

 

OBS: driver estão todos atualizados.

Só da problema em programas mais pesados como o Photoshop 2021, a versão Portable funcionou, porq não é instalavel. Adobe After Effects e Vegas Pro 18 dão o mesmo problema.

 

IMG_20210507_102249.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os problemas com relação a sistemas antigos vai ser cada vez mais frequente pra quem usa!  O recomendado é você se acostumar com o Windows 10. Força em uma configuração que mais te agrada nele. Nesse caso ai, o erro deve ta ligado a compatibilidade, e esse deve ter somente com Windows 10. Se você vai usar Windows 8.1 ou qualquer outro sistema mais antigo a atualização do sistema pode causar esses problemas porque a Microsoft quer você usando o Windows 10. Como o amigo disse acima, tente uma versão mais antiga do 8.1 pra ver se vai, se n for, ai é bom que volte pro 10 caso queira usar este programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...