Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Inspiron 3470 i3 9100 suporta uma placa de vídeo 4GB DDR5 128 bits?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, minha filha tem um Dell Inspiron 3470 intel Core i3 9100 CPU 3.60Ghz 3600 Mhz 4 núcleos 9th Geração / 4tb HD / 4gb Memória / Fonte 200W, ela quer jogar Volarant que necessita de no mínimo 60FPS, estou visualizando diversas opções e adquirindo tb algumas dúvidas.

Nessa configuração do Pc, estou visualizando placas de preferência a essa: Placa De Vídeo 4gb Ddr5 128 Bits, vou precisar aumentar a capacidade da fonte ?

Vejo que a fonte é proprietária, teria algum problema em utilizar alguma fonte similar ?

PCyes é um fabricante confiável ? 

Desde já agradeço a todos que conseguirem contribuir, muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Cesar Ferrari Boa tarde, a quantidade e o tipo de memória não definem a qualidade da placa de vídeo, o mais correto seria informar qual a marca e o modelo da placa de vídeo.

Mesmo que a Dell fabrique fontes muito boas, em média uma placa de vídeo de 4gb(levando em consideração os modelos que consomem menos) precisa de uma fonte de no mínimo 300w boa, então vai precisar sim trocar de fonte.

Não tem problema trocar por outra fonte similar, desde que seja uma boa fonte.

PCyes é uma fabricante confiável sim, mas têm melhores opções custo x benefício e de qualidade melhor no mercado.

 

Qual modelo pretende comprar, e qual orçamento você tem?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo Cesar Ferrari disse:

Essa é a descrição da placa :

Modelo: PCYES R7240
Chipset: R7240
Velocidade do núcleo: 780 MHz
Memória: 4096 MB
Tipo de memória: DDR5
Clock de memória: 1150 MHz
Interface de memória: 128 bit
Interface: PCI Express 3.0
Saídas de vídeo: HDMI + VGA + DVI

r7 240 é uma placa lixo, poder gráfico dela é horrível

Esses 4gb nessa placa nunca vão ser utilizados, se quer placa pra jogar tem que ser no MINIMO uma gt 1030

Isso to falando de placas novas, usadas você tem várias opções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Paulo Cesar Ferrari disse:

Vejo que a fonte é proprietária, teria algum problema em utilizar alguma fonte similar ?

O quão proprietária ela é?? Se for a ponto de ter conectores diferenciados, o sonho para aqui, pois tem fabricante que quer re-inventar a roda, pra te prender neles..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Paulo Cesar Ferrari disse:

Boa tarde pessoal, minha filha tem um Dell Inspiron 3470 intel Core i3 9100 CPU 3.60Ghz 3600 Mhz 4 núcleos 9th Geração / 4tb HD / 4gb Memória / Fonte 200W, ela quer jogar Volarant que necessita de no mínimo 60FPS, estou visualizando diversas opções e adquirindo tb algumas dúvidas.

Nessa configuração do Pc, estou visualizando placas de preferência a essa: Placa De Vídeo 4gb Ddr5 128 Bits, vou precisar aumentar a capacidade da fonte ?

Vejo que a fonte é proprietária, teria algum problema em utilizar alguma fonte similar ?

PCyes é um fabricante confiável ? 

Desde já agradeço a todos que conseguirem contribuir, muito obrigado.

 

 

PcYes é uma marca confiável sim, mas essa r7 240 é bem fraquinha.

 

Outro detalhe também é que esse gabinete do Inspiron é aquele mais fino, uma placa de vídeo comum não se encaixa em um gabinete desses, embora a placa-mãe tenha PCIe x16. No caso ou terá que fazer uma adaptação no espelho da placa de vídeo, ou então trocar de gabinete (não sei se tem outras formas de adaptar isso, mas são essas que eu conheço)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...