Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resident Evil: Village Requisitos


Posts recomendados

8 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

Pessoal, gostaria de saber se meu pc aguenta rodar Resident Evil:  Village, enquanto eu streamo, minhas configurações abaixo

 

Gtx 1060 6gb

Ryzen 5 1600x

16gb de memoria ram

 

se não, o que eu deveria mudar? o processador?

rodar vai sim, em live eu não sei dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, PlayerUzumaki disse:

@k4tsuzeira Custa nada tentar antes para ver se roda tudo beleza, caso não é só fazer o up.

Mas precisamos saber a placa-mãe e a marca e modelo da fonte também e qual será o limitador da stream.

verdade

agora, k4tsuzeira disse:

minha placa-mãe é a b350, e to querendo pegar a ryzen 7 3700x e minha fonte 500w @PlayerUzumaki @GuilhermeGr

marca e modelo da fonte e placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

Pessoal, gostaria de saber se meu pc aguenta rodar Resident Evil:  Village, enquanto eu streamo, minhas configurações abaixo

 

Gtx 1060 6gb

Ryzen 5 1600x

16gb de memoria ram

 

se não, o que eu deveria mudar? o processador?

 

Roda tranquilamente.

Vou deixar um vídeo demonstrando o desempenho, processador bem subutilizado

Spoiler

 

 

9 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

minha placa-mãe é a b350, e to querendo pegar a ryzen 7 3700x, a minha fonte 500w @PlayerUzumaki @GuilhermeGr

 

Desnecessário, vai deixar sua configuração completamente desequilibrada investindo tanto em processador pra empurrar uma 1060.

 

PS: Marca e modelo da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

verdade

marca e modelo da fonte e placa-mãe

 

1 minuto atrás, NIGHT FALL disse:

 

Roda tranquilamente.

Vou deixar um vídeo demonstrando o desempenho, processador bem subutilizado

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

Desnecessário, vai deixar sua configuração completamente desequilibrada investindo tanto em processador pra empurrar uma 1060.

 

PS: Marca e modelo da fonte?

Evga 500w Plus White

Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN, DVI-D/D-Sub/HDMI,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@k4tsuzeira

2 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

meu watercooler não daria conta?

O que water cooler tem haver com o VRM da placa ? O water cooler esfria o processador não o VRM.

Se quisesse usar um 3700/3800X ou um 5600X ou superiores terá que trocar de placa-mãe.

Mas como eu disse custa nada testar para ver se funcionará tudo certinho, se não vai ter queda de frames e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

@NIGHT FALL mas é que ultimamente estou trabalhando com live, e preciso de algo pra dar no tranco

 

34 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Quanto a upgrades, não vale a pena, seu processador já tem bom desempenho pra multitarefa.

 

Multitarefa = Várias atividades em paralelo (Jogos, Navegador, Stream etc).
Você sequer sabe o desempenho do seu kit no jogo e já está cogitando upgrade? Ao meu ver não faz muito sentido. Se tiver visto o vídeo que mandei (Apesar de parecer que não viu), perceba que o processador mal chega a 40% de uso total, ainda tem muita lenha pra queimar em outras aplicações.

Antes de gastar tanto em um processador (Que nem é a melhor ideia pra sua placa) instale o jogo e faça os testes, se não gostar do desempenho ai sim cogite a o upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...