Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 abrindo modo de reparo após trocar processador e placa-mãe


Posts recomendados

Olá, montei um kit xeon E5 2420 e funcionou corretamente. Mas agora estou enfrentando problemas com ele, tenho um HD que está instalado o windows 7 (antigo setup E5700 + 1GB ddr2) e agora ele abre o modo de reparo do windows, diz que não há nenhum problema e quando eu reinicio o computador reinicia mas da uma tela azul e volta a reiniciar e fica naquela tela de opções pra iniciar normalmente ou no modo reparo, quando eu aperto pra iniciar no modo normal ele reinicia dnv. Isso pode ser pelo windows 7 (32bits) está sendo iniciado em um cpu 64bits? Infelizmente não tenho como formatar :( 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, BlxK. disse:

Olá, montei um kit xeon E5 2420 e funcionou corretamente. Mas agora estou enfrentando problemas com ele, tenho um HD que está instalado o windows 7 (antigo setup E5700 + 1GB ddr2) e agora ele abre o modo de reparo do windows, diz que não há nenhum problema e quando eu reinicio o computador reinicia mas da uma tela azul e volta a reiniciar e fica naquela tela de opções pra iniciar normalmente ou no modo reparo, quando eu aperto pra iniciar no modo normal ele reinicia dnv. Isso pode ser pelo windows 7 (32bits) está sendo iniciado em um cpu 64bits? Infelizmente não tenho como formatar :(

 

Todas as informações guardadas no sistema operacional (Entradas de registro, drives etc) são da placa-mãe e processador antigos, logo você está tentando utilizar os dados de um hardware em outro.
Quando há troca de componentes não há outra saída, é preciso formatar o sistema operacional e reinstalar todos os drives afim de manter o correto funcionamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Todas as informações guardadas no sistema operacional (Entradas de registro, drives etc) são da placa-mãe e processador antigos, logo você está tentando utilizar os dados de um hardware em outro.
Quando há troca de componentes não há outra saída, é preciso formatar o sistema operacional e reinstalar todos os drives afim de manter o correto funcionamento.

Ok, vou fazer isso. Obrigado pela resposta! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@BlxK. Você não estava querendo formatar por que há arquivos importantes na máquina? Se for o caso, você pode usar uma distribuição GNU/Linux, como o Ubuntu, em modo Live (rodando direto do pendrive) para conseguir visualizar os arquivos e copiá-los para algum dispositivo de backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...