Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse KIT upgrade é de peças compatíveis?


Posts recomendados

Bom dia a todos. Estou de olho em um kit no aliexpress, mas sou leigo no assunto referente a montagem de computadores. Gostaria da ajuda de vocês para saber se o processador, a placa-mãe e a ram são compatíveis. Vi que o LGA do processador e da placa-mãe são iguais, mas não sei se tem alguma outra coisa para me atentar. Igualmente com a RAM, vi que a placa-mãe suporte ddr4 e a ram é ddr4.

 

Muito obrigado desde já.

 

image.thumb.png.8f48732c360124158920d1e42d427067.pngimage.thumb.png.5f34884dda1d1bee2a8dc64719bb25a5.pngimage.thumb.png.a17614bd11dfedf43f976e4cc3d30255.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Futecondo disse:

Bom dia a todos. Estou de olho em um kit no aliexpress, mas sou leigo no assunto referente a montagem de computadores. Gostaria da ajuda de vocês para saber se o processador, a placa-mãe e a ram são compatíveis. Vi que o LGA do processador e da placa-mãe são iguais, mas não sei se tem alguma outra coisa para me atentar. Igualmente com a RAM, vi que a placa-mãe suporte ddr4 e a ram é ddr4.

 

Muito obrigado desde já.

 

Os modelos que você escolhou não são compatíveis, devem ser tipo DDR4 ECC

Como essas

https://pt.aliexpress.com/item/33009776003.html?spm=a2g0o.cart.0.0.6fd13c00PfDtww&mp=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão minha: se você acha que você é leigo com montagem então não compre um kit Xeon. Compra um i3 ou r3 aqui no Brasil mesmo e seja feliz.

Pode ser que tenha que configurar bios ou outra coisa do tipo pra conseguir funcionar e tem uma certa probabilidade, que não pequena, de dar algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Alcantu disse:

Sugestão minha: se você acha que você é leigo com montagem então não compre um kit Xeon. Compra um i3 ou r3 aqui no Brasil mesmo e seja feliz.