Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bug no windows 10


Cyber53

Posts recomendados

Bem aconteceu algo muito estranho.
Hoje fui ligar o pc e tava tudo normal, até chegar no desktop...Ficou totalmente bugado.
O wallpaper tava preto e piscando, barra de tarefas sumindo e aparecendo, eu não conseguia abrir o ''iniciar'' do windows.
Fui obrigado a reniciar no botao, achando que ia resolver, resolveu nada.

Eu tive a ideia de abrir o gerenciador de tarefas, e percebi que o disco tava em 100%(padrão do windows10)
Executei o explorer e as coisas foram normalizando até chegar em 0% de disco.

A questão é... é virus ou foi algum bug do w10?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser Hardware dando sinal de problema, Pode ser Bug ou Vírus não da pra descartar nenhuma das 3.

 

Fique atento se acontecer novamente!

Mas por segurança, vamos tirar a duvida quanto a virus!

Baixe o ADW abaixo, execute como ADM e deixe ele fazer a varredura. Apos isso reinicia o PC quando ele pedir.

https://br.malwarebytes.com/adwcleaner/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Cyber53 disse:

@Kevin Correia reniciei ainda continua

@Finsher ok irei testar

@Finsher Em caso de hardware, pode ser o hd?

Bem, virus não é.
Eu acredito seja bug, desde de que deu uma queda de energia aqui em casa, aconteceu uns negocios meio estranhos quando eu usava o pc

Screenshot_1.png

 

Verifica a placa de video. Acredito que possa ser sujeira! Não vou dizer pra você abrir seu pc e limpar a nao ser que saiba o que ta fazendo. Cooler sujo pode acontecer coisas semelhante. Seu PC tem esquentado muito ?

 

Se não é virus quase certo de ser Hardware! Mas ainda aposto em sujeira, pó etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Cyber53 disse:

@Finsher

Achei esse video, algumas pessoas relataram o mesmo problema, o cara que gravou esse video disse que pra resolver de vez ele teve que formatar

 

Amigo é complicado ajudar online. Se eu tivesse acesso a maquina resolvia. Formata amigo, se é  pra ter um trabalho grande, que seja pra quando acabar estar tudo ok. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...