Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou montar um PC, escolhi as peças corretamente?


Posts recomendados

Oi gente, depois de procurar por alguns meses um pc, decidi todos os componentes.

Placa de vídeo- RX 560 4gb- 1.499

Processador 10400f - 1.099

Placa-mãe EX-B460m-V5- 499

RAM- GAMMIX -d30 - 8gb -DDR4 - 759,04 (peguei duas)

SSD- kingston 512 - 499

HD 1TB - 249

Fonte- nidus 500w bronze 80 plus

Gabinete - AQUI - 299

Teclado T-Dagger submarine-109

Mousepad Havvit médio - 39,90

Monitor acer 23' 1ms 75hz - 879,90

é isso que cabe no meu orcamento : )

botei aqui só para ter certeza de que estou fazendo certo, porque é meu sonho ter um e nao quero fazer um que seja tão ruim pelo preço, e queria verificar a compatibilidade dos itens (acho q sao todos compativeis)

Obrigado : )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa nao vale 1500 reais, compensa mais pagar 300 a mais e pegar uma 1050 ti que tem mt mais performance

De resto tá t udo certo

Na verdade só recomendo trocar esse gabinete

Esse é um bom gabinete e já vem com 3 fans RGB

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=136442&gclid=CjwKCAjw7diEBhB-EiwAskVi18vSFRoa-2iNVqjRgqjrtZblUw-u_CeAiQBHlGn1kLOKLC_YBNjCOxoCnXAQAvD_BwE

Ele é feito em mesh o que faz o gabiente ter um airflow melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Bruno1212 disse:

@Fuzion200 A gtx 1050 ti só encotrei 2.000+

então faz o seguinte: deixa essa configuração e compra uma gt 1030, vai rodar cs lol e esses jogos extremamente leves, é melhor você segurar o dinheiro agora e comprar depois do que pagar 1500 reais nessa rx 560 agora e ano que vem ter que vender por 500 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno1212 Eu tenho uma GT 1030 (mas não é difícil ver testes dela no YT) e ela roda bastante coisa leve com muito fps, jogo Valorant numa boa (ela roda no alto a 100fps, porém meu core 2 quad limita), CS:GO, Fortnite (esse deve rodar no médio a uns 60), GTA V, Sea of Thieves, etc...
Com um bom processador ela roda bastante coisa em 720p, 900p. Em 1080p só os mais leves, nas qualidades mais baixas, mas roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...