Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguma teoria de como minha placa estragou?


Posts recomendados

Opa pessoal, bom basicamente a mais ou menos um ano eu comprei uma placa de video modelo GT-710, funcionava tudo okay, porém a mais ou menos 2 semanas ela começou a  apresentar falhas, mas tipo foi literalmente do nada, por  isso venho pedir ajuda aqui pra vocês me darem alguma luz pela qual razão a minha placa começou a dar defeitos para caso eu comprar outra não passe por isso de novo.  -

 

PC : GT 710

RAM: 6GB

FONTE : 325W

 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, AnonymousGurme disse:

Opa pessoal, bom basicamente a mais ou menos um ano eu comprei uma placa de video modelo GT-710, funcionava tudo okay, porém a mais ou menos 2 semanas ela começou a  apresentar falhas, mas tipo foi literalmente do nada, por  isso venho pedir ajuda aqui pra vocês me darem alguma luz pela qual razão a minha placa começou a dar defeitos para caso eu comprar outra não passe por isso de novo.  -

 

PC : GT 710

RAM: 6GB

FONTE : 325W

 

 

Toda falha é do nada, isso não quer dizer muita coisa, porém sem saber que tipo de falhas são essas, fica complicado ajudar.

 

PS: Comprou a placa usada ou nova?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a vida, em um momento estamos aqui e no outro não, qualquer dispositivo pode falhar a qualquer momento, isso vai desde as maquinas que usamos até nossos órgãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL @Fuzion200 @Antonio V. Garcia A placa eu comprei nova, basicamente as falhas que aparecem são piscadas na tela, quando eu entro em alguns jogos a tela do jogo começa a piscar e tudo mais de uma forma psicodélica, como se a placa não aguentasse mais gráficar os jogos e etc, e as vezes quando to mexendo no pc a tela pisca, desliga e liga de novo. E falta de manutenção com certeza não foi, a placa é uma placa simples, nunca joguei nenhum jogo ''pesado'' ou que exigisse muito da placa, nunca fiz alteração nenhuma para obter mais FPS, foi literamente do nada rapaziada. to em choque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, AnonymousGurme disse:

@NIGHT FALL @Fuzion200 @Antonio V. Garcia A placa eu comprei nova, basicamente as falhas que aparecem são piscadas na tela, quando eu entro em alguns jogos a tela do jogo começa a piscar e tudo mais de uma forma psicodélica, como se a placa não aguentasse mais gráficar os jogos e etc, e as vezes quando to mexendo no pc a tela pisca, desliga e liga de novo. E falta de manutenção com certeza não foi, a placa é uma placa simples, nunca joguei nenhum jogo ''pesado'' ou que exigisse muito da placa, nunca fiz alteração nenhuma para obter mais FPS, foi literamente do nada rapaziada. to em choque.

 

Marca e modelo da fonte?
Já verificou se o problema não é no cabo ou no monitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...