Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar LEDs da MSI B350M Mortar


Posts recomendados

Olá, pessoal!

 

Ganhei um placa-mãe de segunda mão que veio pra substituir a minha Gygabyte A320. A "nova" é uma MSI B350M Mortar, que parece ser um pouco melhor (foto abaixo). Porém, ela vem com alguns LEDs vermelhos que não consigo desativar. Um deles é tão forte que precisei cobrir com uma fita isolante. Os programas de "mystic lights" da MSI não são compatíveis com essa placa e o máximo que consigo é habilitar a opção de brilho "breathing" com o MSI Gaming App. Ele só consegue mudar a cor do cooler do meu Ryzen 7 1600. Não consegui encontrar na bios a opção de desativá-los.

 

É um problema estético mas, mas se alguém souber resolver agradeço muito 😅 Eu pretendo no futuro comprar uma controladora RGB  e coolers novos, mas acho que isso não mudará a cor dos LEDs.

 

 

image.thumb.png.5190e19176b7e4365009855d1094e609.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira  Oi, Rodrigo. Minha bios não está aparecendo para mim T-T  vou ter que abrir outra pergunta no fórum

18 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

veja na bios, normalmente existe algum tipo de configuração/controle de leds q pode ser q seja desativado

Lá só tem a opção "Power Leds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...