Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando tela verde quadriculada


Posts recomendados

Em que situação esse problema está acontecendo?

-Ao jogar um jogo

-Ao assistir vídeos

-A qualquer momento...

 

Você disse que de um tempo pra cá o problema começou, você se recorda de ter feito alguma atualização de driver no PC?

Experimente baixar o AIDA64 versão de testes e rode o teste de estabilidade marcando os campos GPU e HD.

 

Quanto mais informação relevante... melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, GuilhermeQSilva disse:

cara, é tipo carregando a tela do lol antes do jogo começar ele trava

Isso só acontece no LOL? algum outro jogo apresenta esse problema?

Como eu havia dito antes, use o AIDA64 pra fazer o teste de stress pra ver se o problema acontece tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... de acordo com a coluna Current a sua CPU tá nos 90º e aí ja é um alto indício de que é o processador que tá causando esse travamento.

 

Dá uma desmontada no PC, vejas as condições do cooler... dissipador e principalmente o estado da pasta térmica, pode ser necessário uma nova aplicação de pasta térmica, mas antes disso limpe bem antes de fazer a nova aplicação.

 

Depois disso roda mais uma vez o teste de stress e deixe rodar por no mínimo uma hora e aí poste uma nova print :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GuilhermeQSilva disse:

@M4rQu1Nh0S sabe algum site que eu possa comprar uma pasta termica de qualidade?

Eu particularmente compro no mercado livre, com vendedores bem qualificados e avaliados.

Mas eu recomendo que você dê uma passada nas lojas de manutenção e lan house aí onde você mora, pois devem ter pra vender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeQSilva disse:

@M4rQu1Nh0S sabe dizer uma marca de qualidaed?

Eu uso qualquer uma, mas sempre olho as temperaturas depois da aplicação pra ver como se comporta.

No seu caso eu recomendo que você pesquise aqui no forum topicos sobre pasta termica, ou aguardar alguem responder este topico indicando uma marca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...