Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá video


Posts recomendados

Bom a +- 1 mês atrás, meu pc deu um problema eu tentava ligar mas ele não ia, apenas tentava girar a fan e parava logo em seguida tentei de tudo, limpar memória, botar todos os cabos dnv e etc, até que eu tentei ligar ele sem o cabo 4 pinos do processador e ele ligo, mas obviamente não deu vídeo falei com alguns amigos pesquisei e tudo indicava para a placa-mãe que era uma asrock a320M-HD, Comprei uma placa-mãe nova asus prime a520m-k, ela chego montei o pc tudo certinho ele tentei ligar tudo giro tranquilo mas não deu vídeo, troquei slot de memória, cabo sata limpei e botei todos os cabos dnv e nada desisti, até que dps de um tempo tentei ligar ele e foi ele deu vídeo, mas estava indo direto para bios botei um pen-drive bootavel e formatei ele é resolveu tava funcionando tranquilo, até que quando tava instalando tudo ele desligo e paro de dar vídeo dnv tentei desligar e ligar mas nd, minha duvida é a seguinte eu acho provavelmente que pode ser a fonte será que era ela desde o começo, infelizmente não testei isso por conta do que me falaram e também por não ser tão velha e ser boa vs400 da corsair, estou em dúvida agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...