Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como eu sei se da pra conectar a ventoinha na fonte ou placa-mãe?


Posts recomendados

Uma pergunta bem *****, mas prefiro perguntar do que gastar dinheiro a toa.

Eu ganhei um gabinete T-Dagger P03P (Suporte para fans: Topo: Não suporta, Frente: 3 x 120 mm e Traseira: 1 x 120 mm)

Beleza, quero comprar esse kit de 3 ventoinhas e botar nele (KIT VENTOINHAS AIGO DARKFLASH CF8 PRO 3IN1 ARGB 3X120MM www.pichau.com.br/hardware/ventoinhas-e-casemod/kit-ventoinhas-aigo-darkflash-cf8-pro-3in1-argb-3x120mm).

Mas como eu sei que tem encaixe pra essas ventoinhas?

A fonte é uma PICHAU GAMING NIDUS 500W BRONZE 80 PLUS, PG-5001-BR

e a placa-mãe é uma MSI H110M GAMING (MS-7994) CHIPSET Intel H110 (Skylake PCH-H) (https://br.msi.com/Motherboard/H110M-GAMING.html)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gabinete bem ruim, pra falar a verdade. Fonte em cima, sem saída de ar no topo. 

 

Sobre a ventoinha, não me preocuparia muito com a alimentação, já que você pode comprar um splitter simples e resolver. O problema é o RGB. Esse kit é RGB digital, e sua placa-mãe não tem conexão pra ele. Aliás, sua placa-mãe parece não suportar nenhum RGB. O melhor a se fazer é comprar um kit com controlador e controle remoto.

 

Geralmente esses controladores ligam direto na fonte, pelo conector sata.

 

Só uma observação. Esse kit do link inclui o controle e o controlador. Então desconsidere o trecho acima.

 

 

Editei aí com a informação sobre o controlador que já vem no kit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi image.thumb.png.ffbf9db27cc058ddf5180e12a14043e2.pngPerdão, saída de ar não é esse furadinho no topo? ou só isso não adianta? qualquer coisa posso vender o gabinete e comprar um melhorzinho...

Mas pelo jeito tenho muita coisa para comprar e dar uma melhorada nesse pc, só que o preço de tudo esta tão caro que é deprimente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Mitski504 disse:

@Math.Pi  o cara da loja me respondeu o seguinte ''sim, ele é possível de ser instalado, porém, a placa-mãe não tem suporte ao controle delas, o ideal seria um kit com controladora'' não entendi kkkkk

Foi exatamente o que disse. Mas  esse kit vem com controladora. Isso eu disse lá no primeiro post. Olhe o vídeo.

 

pichau.thumb.png.cd0bae2571d6b61d173d490d0ded358e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...