Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc travando aleatoriamente com tela cor solida


Posts recomendados

Boa tarde amigos, meu pc vem travando a algum tempo e nao estou conseguindo resolver. Trava em situações aleatorias, programas diversos, inclusive em jogos. Ao travar apresenta tela em cores solidas aleatorias (toda azul, amarela, verde, etc..) sendo necessário foçar o desligamento no botão.

 

A memoria descrita abaixo foi em substituição de uma Hyperx Fury (1x8) e nao surtiu resultado. Tentamos utilizar a placa integrada do processador e também não resolveu. Testamos com uma placa-mãe Gigabyte sem sucesso. 

Um detalhe interessante é que no mesmo software que passa o dia travando e tornando impossivel utilizar ele funciona normalmente em outra ocasiao, e acaba travando em uma coisa bem mais leve.

 

Configuração:

Placa  mãe: Asus A-320 MK

Processador: Ryzen 5 2400 G

Placa de video: RX560 D

Memoria: 16 Gb Asgard 3200MHz (1x16)

Fonte: 500W Cooler Master

 

Cogitaram imcompatibilidade de software, que no caso seria do AMD com hardware mas nao conseguimos identificar qual componente e mesmo se essa informação procede. Alguem ja passou por uma situção parecida? tem alguma luz? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...