Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dicas para manutenção, limpeza e adição de ssd em notebook


L000CK3D

Posts recomendados

tenho um notebook acer nitro 5, nunca abri ele e nem tenho experiência com isso, eu tenho um ssd aqui pra colocar nele, diz o fabricante que tem um espaço vazio para ssd junto com o hd, acho que estaria na hora de trocar a pasta térmica e fazer uma limpeza nele, minhas dúvidas são: quais chaves usar para abrir, qual pasta térmica usar, como aplicar ela corretamente e algumas dicas de limpeza, lembrando que eu sou burro em hardware, obrigado pela atenção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L000CK3D Primeiro q você n é burro, só n tem experiência. Segundo, o melhor seria assistir alguns vídeos tutoriais de como abrir e limpar o notebook (tem vários por ai), caso n se sinta muito confiante e conheça alguém q saiba mexer com isso, peça ajuda dessa pessoa e faça o procedimento junto dela. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@L000CK3D notebook é bem diferente de Pc, se você não pretende começar na área, ou seja, só quer economizar uns trocados é melhor levar em uma assistência, tenha em mente que a possibilidade de você quebrar alguma coisa é grande e vai ficar mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...