Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair CX450M segura esse setup?


Posts recomendados

Bom dia amigos!!

 

Tô montando meu pc, queria confirmar com vcs se a fonte segura, ou se é melhor vender a que tenho e pegar uma mais forte.

 

Fonte é uma CX450M 80 Plus da Corsair

 

Setup:

CPU R7 3700x

placa-mãe B450M Steel Legend

16GB de RAM (2x8)

1 SSD M2 nvme

1 SSD Sata

Water Cooler DeepCool Gammaxx L240T

3 Fan RGB

 

 

OBS: GPU vou pegar uma só para dar imagem, por enquanto.

*pic da minha fonte

181974918_3936910169749352_6300949623073138091_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, AmonAmarth disse:

@JaackDaniels Segurar segura sim, já que não tem nenhuma placa de vídeo potente nesse setup aí (aliás, qual vai ser a placa de vídeo?), mas se for pra gastar 420 conto nessa Corsair, compensa mais pegar a Nidus 500w por 289 na Pichau.

 

Na verdade eu já tenho ela, parada aqui, na época paguei uns 200,00 nela.

Bem mais a frente quando for baixando os preços, penso em uma GTX 1660s ou uma RTX 3060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JaackDaniels Ah sim, já que você já tem ela, então nem precisa de uma agora. Futuramente, já que você tá pensando em pegar uma dessas duas placas de vídeo, a NVidia recomenda uma fonte de 450w pra GTX 1660s, então essa CX450w consegue dar conta dela e do resto do setup também, já pra RTX 3060, uma 550w seria mais recomendado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, AmonAmarth disse:

@JaackDaniels Ah sim, já que você já tem ela, então nem precisa de uma agora. Futuramente, já que você tá pensando em pegar uma dessas duas placas de vídeo, a NVidia recomenda uma fonte de 450w pra GTX 1660s, então essa CX450w consegue dar conta dela e do resto do setup também, já pra RTX 3060, uma 550w seria mais recomendado.

Tranquilo então amigo, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...