Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A placa-mãe AM4 ASROCK A320M-HDV R4.0 e compatível com...


Ir à solução Resolvido por 1Douglas,

Posts recomendados

Essa citada logo a cima é minha placa-mãe eu queria fazer um upgrade de placa de vídeo, queria comprar uma 1050 ti, posso comprar ela sem problemas sabendo que meu processador é esse e minha fonte é essa Fonte: ATX 500W POWER STATION ATX PS-500W. Processador: AMD AM4 RYZEN R3 3200 G 4.HZ/6MB/3.6HZ

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

seria interessante você falar toda a configuração do computador para te auxiliar melhor.

Esse processador tem placa de vídeo integrada (você deve usar) esta mesmo disposto a gastar muito em uma 1050ti?

Mas sim, sua placa-mãe suporta a GTX 1050ti - ela tem Slot PCI Express 2.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi douglas vou colocar um print aq para você ver eu n tenho placa intregada 49beeb6b-c8e8-417f-bfbd-62a80aaaa3e2.jpg.740e6bf4ce6a1757c176c40a7358d1e3.jpg

@1Douglas se você poder me endicar uma placa barata para este tempo também agradeceria eu n sei o suporte da minha placa mas se você saber o suporte desta placa de video que e minha atual você vai descobrir a responsta

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavo12345 ah sim, você usa placa de vídeo dedicada, mas esse seu processador tem video integrado de até 1,5 se não me engano (configurado pela bios). Você colocando uma GTX 1050ti vai dar uma melhora significativa nos jogos, e futuramente aconselho botar mais uma memória ram pra trabalhar com dual channel, vai ficar supimpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, gustavo12345 disse:

oi douglas vou colocar um print aq para você ver eu n tenho placa intregada 49beeb6b-c8e8-417f-bfbd-62a80aaaa3e2.jpg.740e6bf4ce6a1757c176c40a7358d1e3.jpg

@1Douglas se você poder me endicar uma placa barata para este tempo também agradeceria eu n sei o suporte da minha placa mas se você saber o suporte desta placa de video que e minha atual você vai descobrir a responsta

 

o que barata pra você? os preços estão absurdos hoje em dia, mas o mais barato com 4gb que tenho pra te indicar é a 1050ti que estava 1700 porém ja se esgotou na maioria dos lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavo12345 essa fonte é um lixo, só fica atrás de fonte Hoopson e One Power

por que você pegou essa 730? ela é pior que esse gráfico integrado do processador

Mancer Frost esse gabinete é 10 reais mais caro mas tem um Air Flow infinitamente melhor

quanto custa esse PC? e onde? quando ele chegar nem cable management deve ter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...