Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se baixar vai rodar gta v e o rp?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Pepse disse:

@ZaaK Game System Requiriments

esse site é melhor

você coloca as peças que você tem

e o site faz um benchmark e mostra quantos FPS o jogo vai pegar

pelo menos uma base de quantos FPS vão poder chegar

uns jogos são bem precisos e outros erram em até 10 FPS

mas o site funciona bem

Hmm, interessante, a margem de erro é bem pouca, o "Can you run it" disponibiliza um executavel que faz a identificação automatica do hardware, sem precisar digitar, porém algumas poucas vezes tambem tem alguns erros de não identificar certo componente e acaba dizendo que o jogo é incompativel. quando eu for verificar a compatibilidade de algum jogo vou usar esses dois sites pra ter uma precisão ainda melhor então kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ZaaK só não se assuste caso no Can You Run It aparecer que não roda mas que no Game Reqs aparecer uma taxa de FPS mas bem baixa, é por que o Can You Run It considera os componentes mínimos pra rodar e se algum componente for pelo menos 10% mais fraco que tal componente ele já fica amarelo, abaixo disso ele já diz que não roda mesmo rodando a 5 FPS, foi assim que a maioria dos meus jogos funcionam aqui, o CYRI não pegava mas o GSR dizia que rodava mas em um FPS bem baixo, e aqui estou eu, jogando Far Cry 3 com mod gráfico a 20 FPS olhando pro chão ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

@ZaaK só não se assuste caso no Can You Run It aparecer que não roda mas que no Game Reqs aparecer uma taxa de FPS mas bem baixa, é por que o Can You Run It considera os componentes mínimos pra rodar e se algum componente for pelo menos 10% mais fraco que tal componente ele já fica amarelo, abaixo disso ele já diz que não roda mesmo rodando a 5 FPS, foi assim que a maioria dos meus jogos funcionam aqui, o CYRI não pegava mas o GSR dizia que rodava mas em um FPS bem baixo, e aqui estou eu, jogando Far Cry 3 com mod gráfico a 20 FPS olhando pro chão ;-;

kkkk perfeito então, vou usar esse GSR pra poder ter um pouco de esperança em jogar um BF4 a uns 5 FPS kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...