Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa amplificadora x100 Edifier


Ir à solução Resolvido por BCP,

Posts recomendados

Olá,  preciso da ajuda de vocês!!!

Tenho uma caixa amplificadora x100 Edifier onde a mesma parou de funcionar , só  fica no zumbido alto no alto falante , ao fazer a inspeção visual verifiquei que havia um capacitor eletrolítico estufado e ao retira-lo da placa acabei queimando o local onde fica soldado rsrsrs.

A minha dúvida  é onde posso colocar um jumper pra colocar o capacitor novamente, alguém pode me ajudar com essa informação?

Segue fotos frente e verso da placa amplificadora Edifier x100.

Desde já agradeço. 

 

20210510_193822.jpg

20210510_193835.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BCP disse:

Raspe as trilhas que marquei em amarelo e faça uma solda unindo elas, isso para cada lado do capacitor.

Ou solde um fio unindo as partes que marquei em branco na foto abaixo:

Soldas..png

 

@BCPMuito obrigado pela ajuda , fiz exatamente o que você me falou e a caixa está  funcionando  perfeitamente, optei por raspar a placa e fazer a resolda, o aspecto visual é bem melhor do que jumpers...

Agradeço  por ter tirado um tempinho pra me responder , por sua boa vontade e pela explicação detalhada , parabéns  e que Deus lhe pague .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...