Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Formula que copia linha inteira de uma planilha para outra


Posts recomendados

Boa tarde, poderiam me ajudar, tenho uma tabela com informações gerais, e queria uma cópia automática da linha para uma outra tabela.

 

Ex.: quando na tabela principal, tiver a informação na celular "Recife", a linha por completa já ser copiada para a planilha com o nome Recife e assim fazer da mesma forma para as outras tabelas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DumontenetoSeja bem vindo ao fórum. Para melhor lhe ajudar seria bom você anexar o modelo da planilha. Mas, conforme informações que forneceu, segue um modelo, veja se lhe atende.

 

Se a informação foi útil clique em curtir, se solucionou sua dúvida clique em solução.

 

RafaVillani

Modelo_Forum_Dumonteneto.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, RafaVillani disse:

@DumontenetoSeja bem vindo ao fórum. Para melhor lhe ajudar seria bom você anexar o modelo da planilha. Mas, conforme informações que forneceu, segue um modelo, veja se lhe atende.

 

Se a informação foi útil clique em curtir, se solucionou sua dúvida clique em solução.

 

RafaVillani

Modelo_Forum_Dumonteneto.rar 15 kB · 1 download

@RafaVillani no caso, seria sempre que eu adiciona as informações na planilha base, já fazer essa cópia para as devidas planilhas, eu fiz um teste nesse seu modelo e quando adicionei as informações, não foram copiadas para as respectivas planilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DumontenetoMas foi exatamente isso que eu fiz, ao você colocar a cidade na coluna D, a macro é ativada e copia a linha para a planilha corespondente à cidade, no meu exemplo funciona apenas com as cidades Recife, Sao Paulo e Porto Alegre.

 

Fiz uma pequena alteração, segue novamente a planilha.

 

RafaVillani

 

Modelo_Forum_Dumonteneto.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaVillani, eu estava vendo aqui que foi feito apenas para as 4 linhas, eu estava adicionando nas demais, por isso que não estava funcionando, nesse caso eu teria que Fazer esse código com a quantidade de linhas que vou usar né? Pois a minha planilha é uma de controle de equipamentos, a qual estou separando por escritórios, e temos bastante equipamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DumontenetoVocê quer inserir os dados diretamente na planilha ou através de formulário? Porque sua duvida inicial era quando preenchido na planilha, e este modelo que você anexou possui um formulário.

 

Em qual coluna será armazenado as Cidades?

 

Serão somente estas apções Ambulatorio Jaboatao, Ambulatorio Jeep, Ambulatorio SupplierPark, Goiania, Jaboatao, Joao Pessoa, Paulista e Recife?

 

As informações inseridas serão exatamente estas, Codigo, Hostname, Tipo, Modelo, Fabricante, Numero de Serie, Sistema Operacional, Versao SO, Patrimonio, Status, Departamento, Area, ID User, Nome, Condicao e Garantia? Ou seus dados serão diferentes?

 

RafaVillani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaVillani no caso essa planilha quando é preenchido na tela do cadastro, as informações vão para uma planilha a qual está como "Banco de Dados" e a ideia seria na medida que essa planilha principal fosse preenchida com as informações de cadastro, as outras planilhas "Ambulatorio Jaboatao, Ambulatorio Jeep, Ambulatorio SupplierPark, Goiania, Jaboatao, Joao Pessoa, Paulista e Recife" iriam receber apenas as informações pertinentes a elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RafaVillani muito obrigado, atendeu mesmo o que eu estava pensando! VALEU MESMO

@RafaVillani só mais uma dúvida, se caso eu alterar alguma informação na planilha principal, as outras que já foram copiadas, vão alterar tb? Tipo, inserir um equipamento, mas depois percebi que tinha uma informação errada, na medida que eu corrigir, a planilha secundária mais sofrer essa alteração tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...