Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Recomendado para i5-11400f (atingiu 99 graus no CSGO com coolerbox)


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal,

 

Eu gostaria de saber quais cooler são mais recomendados e aguentam o processador i5-11400f......

Recentemente decidi fazer um upgrade para o processador i5-11400f com uma MB asus prime h510m-d (em processo de devolução, pretendo pegar uma ASRock H570M Pro4 no lugar),

Estou comprando as peças aos poucos, a placa-mãe e o processador foram as primeiras coisas que comprei e logo que chegaram decidi testar jogando CS GO, ai que veio o problema, fui testar usando o cooler BOX que veio com o processador e logo no começo do jogo já tive problemas com o jogo fechando ou congelando a imagem e ate um caso de tela azul, após isso fui monitorar a temperatura usando o HWMonitor e identifiquei que um núcleo do processador chegou aos 99 graus... =O

 

No momento estou precisando de recomendações de Cooler e gabinete

 

Setup Atual

 

Gabinete: NECESSITO INDICAÇÕES (estava pensando em um Mid-Tower AXT, Aerocool Cylon)

CPU-Cooler: NECESSITO INDICAÇÕES ( estava pensando no CM Hyper H412R, pelo preço e tamanho, porém estou receoso que nao aguente)

Mo-Bo:  ASRock H570M Pro4 (provável, aceito indicações)

CPU: Core i5-11400f

GPU: GTX 1050ti

Fonte: Corsair CV650w

RAM: 2x8gb (Hyperx fury e 1 adata genérico, pentes despareados, futuro upgrade)

Armazenamento: HD 1TB SSD 500gb weijinto (chinês, ótimo custo beneficio)

 

OBS: quero gastar o mínimo possível, porém com foco no custo/beneficio, por isso estou pensando em gastar algo próximo a 2k entre gabinete, cooler e placa-mãe,(900-1200 placa-mãe, 400max no gabinete, 100~500no cooler, lembrando, o mínimo possível sem me deixar na mão, ou seja, mantenha o processador, em condições de alto uso(csgo no talo), em uma temperatura que não comprometa sua vida util....)

OBS2: Possuo uma certa margem no orçamento, porém não pretendo gastar à toa ou por vaidade, se tiverem peças que valem muito a pena sintam-se a vontade para recomenda-las e explicar os motivos da recomendação

 

Grato pela atenção, aguardo respostas o//

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...