Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk na Hp-2376, será que vale a pena ?


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Comprei uma impressora Hp-2376 e estou pensando em colocar bulk ink será que vale a pena? Eu irei perder a garantia porém iri ganhar em números de impressões! Antes de qualquer coisa quando comprei pensei  que daria conta pro meu uso mas apareceu um imprevisto e agora irei imprimir umas 1000 paginas não todas de uma vez por isso estou pensando em colocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Chico kayo o problema do bulk é que você vai precisar imprimir com frequência nem que seja uma página de teste a cada 4 dias porque a tinta paralela entope fácil, sobre a garantia perde sim, qualquer alteração que você faça no produto perde a garantia.

Tirando a facilidade de entupimento e a perda de garantia o resto é só alegria, já vi uma loja de brindes que fazia gráfica com umas hps cocozinhas e o cara disse que imprimia com força, só no litrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...