Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duas placas de video Gtx ou uma RTX?


Posts recomendados

18 minutos atrás, Ramon Scheffer disse:

Estou caindo de cabeça no 3D agora, porém minha pobre 1050ti de 2 Giga esta apanhando de mais, seria um upgrade interessante pegar uma 1060, ou 1070 ti e deixar as 2 placas de video rodando? ou so valeria a pena vender um rim para comprar uma RTX

 

Não da pra fazer SLI com placas diferentes em modelos Nvidia (1050 + 1060 por exemplo).

 

Qual restante do seu kit? (placa-mãe, processador, memória e fonte).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL  

 

Placa-Mãe ASUS p/ Intel 6/7a Geração, LGA 1151 mATX Z170M-PLUS/BR, 4xDDR4, HDMI/DVI/DVI-D/RGB, M2,USB

 

Placa de Video VGA NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1050 Ti 4GB Expedition DDR5

 

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

 

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 1866Mhz DDR3 CL10 Black Series - HX318C10FB/8

 

tem mais uma ram de 4gb  fecha em 12gb de ram. 

 

se troca pra uma placa de video da adm sera que roda de boa ou tem problema de compatibilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma junção de processador e placa de vídeo, no meu curso os PCs tinham uns com I7 9700K com RTX 2070 Super/ RTX 2080 e outros com Ryzen 7 3700X e as mesmas placas, os PCs sofriam na hora do Blender e 3DS Max (tinha um PC lá que era imortal contra o 3D mas ainda assim sofria), teria que melhorar os dois, melhor comprar uma RTX 2060 ou coisa do tipo em conjunto com pelo menos o 1600 pra rodar bem de verdade, em resumo, venda 2 rins pra poder comprar um PC que aguente o 3D

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...