Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pichau é realmente confiável?


Posts recomendados

9 minutos atrás, OiOi disse:

oi gente, eu vi em um site de críticas que a pichau vende produtos que não estão em estoque, isso é verdade? 

 

pelo menos comigo sempre deu tudo certo, inclusive fiz uma compra faz 1 mes praticamente e tudo chegou rápido e dentro dos conformes.. 

 

esses problemas de atraso, venda sem estoque existiu faz um tempo mesmo mas acho q devem ter resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OiOi pelo que fala no site deles no caso se não tiver o que você pediu depois de ter feito o pagamento eles te mandam um produto melhor ou do mesmo nivel e em qualquer caso eles devem avisar ai se você não aceitar é so desistir da compra e pedir o dinheiro de volta, mas isso deve ser difícil de acontecer e pode acontecer em qualquer loja online e tenha loja fisica também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu pc lá recentemente e chegou tudo certo no prazo. Aconteceu algo incomum (eu acho) comigo que me beneficiou bastante, ligaram para mim falando que não tinham alguns componentes do gabinete que comprei pelo MONTE SEU PC, daí pediram minha permissão para enviar outros componentes que são mais caros do que eu havia pedido, eu aceitei na hora. Um dos componentes foi a placa-mãe, pedi uma ASUS PRIME B450M-GAMING/BR e como não tinha eles mandaram uma Asrock B450M Steel Legend. Também, por falta de estoque, me mandaram os fãs e uma fonte melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/05/2021 às 19:18, OiOi disse:

oi gente, eu vi em um site de críticas que a pichau vende produtos que não estão em estoque, isso é verdade? 

Isto pode ocorrer em qualquer loja devido a falha na contagem de estoque, principalmente em épocas de promoção. Lojas como Pichau, Kabum e outra grande conhecida empresa deste ramo vendem muitos produtos diariamente, logo as chances de aparecer reclamações também tende e ser maior.

Por minha experiência com a Pichau, meu único incômodo foi um atraso de envio de um produto, que no final chegou sem nenhum problema, mas fora as demais compras vieram tudo conforme o prazo e sem nenhum sinal de avariação.

Outra situação comum é quando alguém faz a confirmação do pedido da última unidade e então o sistema já atualiza como "sem estoque", contudo a unidade correspondente a seu pedido ainda está lá, aguardando a confirmação do pagamento para ser enviado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...