Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero sabe se essa placa de video junto com o ryzen 5 3600 da conta de jogos.


Ir à solução Resolvido por Joojinho_,

Posts recomendados

Jogos como GTA V, FIFA 21, ETS2, FORTNITE, ETC.

Processador: RYZEN 5 3600 + Placa de Video: 

GALAX GeForce® GTX 1650 EX (1-Click OC)

4GB GDDR5 128-bit DP/HDMI/DVI-D

Link do site oficial da placa de video:

https://www.galax.com/pt/graphics-card/16-series/galax-geforce-gtx-1650ex1clickoc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joojinho_ Claro 1360x738

@Douglas Bertozzo fonte é uma KCAS 400W Full ranger Activate PFFC memoria é 8GB da básica a marca é da fenix parece

 

6 minutos atrás, Joojinho_ disse:

@Isaque Figueiredo Silva Vai rodar tranquilo esses jogos que você comentou aí. Sabe me informar a resolução do seu monitor?

Claro 1360x738

4 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Isaque Figueiredo Silva Bom processador e boa placa de vídeo, vai rodar tranquilo, Pode me informar sua memória e fonte?

fonte é uma KCAS 400W Full ranger Activate PFFC memoria é 8GB da básica a marca é da fenix parece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Isaque Figueiredo Silva disse:

@Joojinho_ Claro 1360x738

Legal, como não é um monitor Full HD é muito provável que você consiga rodar a maioria dos jogos no alto/ultra. Vai depender da quantidade de memória RAM que você tem, como você vai gastar bastante numa placa desse porte eu recomendo pegar 16GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joojinho_ disse:

Legal, como não é um monitor Full HD é muito provável que você consiga rodar a maioria dos jogos no alto/ultra. Vai depender da quantidade de memória RAM que você tem, como você vai gastar bastante numa placa desse porte eu recomendo pegar 16GB de RAM.

Certo mais um pente de 8gb ja da conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Joojinho_ disse:

@Isaque Figueiredo Silva Cara, creio que sim. Você sabe qual a frequência da sua RAM de 8GB? Caso for pegar outro pente, certifique de que a frequência é similar a que você já tem, pois a RAM de menor frequência vai limitar o desempenho da RAM de maior frequência.

mas eu vou pesquisar sobre isso, outra coisa que eu queria saber é se a fonte que eu to usando aguenta essa configuração 

1 minuto atrás, Tavaares00 disse:

@Isaque Figueiredo Silva Troque a fonte por uma de melhor excelência como as linhas CX e CV da Corsair, Pichau Nidus, XPG Pylon e XPG Core Reactor, SuperFrame e SuperFlower.

Se possível também adicione + 8GB RAM.

Por enquanto eu posso continuar com essa fonte de 400w? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...