Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc upgrade


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

17 minutos atrás, Vini._. disse:

Olá gostaria de tirar uma dúvida desculpe o horário mas estou montando um Pc e ele não ligou o que poderia ser? 

 

Falta de energia, imcompatibilidade com a Bios, problema de hardware, existe uma infinidade de possibilidades, mas é impossível dize sem saber qual a sua configuração, se puder descrever a gente agradece.
Marca e modelo.
(placa-mãe, processador, placa de vídeo, memória e fonte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL ola eu tenho um ryzen 3 2200g memória ram ddr4 8g 2666mhz fonte 400w mancer placa-mãe biostar a320, estou suspeitando de um dos cabos Power do painel frontal do gabinete pois tem um botão Power meio diferente e não sei onde colocá-lo porém tem ums cabos com reset Power SW, reset e sdd led e gabinete e um mancer argon 

1 minuto atrás, Vini._. disse:

@NIGHT FALL ola eu tenho um ryzen 3 2200g memória ram ddr4 8g 2666mhz fonte 400w mancer placa-mãe biostar a320, estou suspeitando de um dos cabos Power do painel frontal do gabinete pois tem um botão Power meio diferente e não sei onde colocá-lo porém tem ums cabos com reset Power SW, reset e sdd led e gabinete e um mancer argon 

 

IMG_20210511_232104744.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Vini._. disse:

Power meio diferente e não sei onde colocá-lo

 

No único lugar onde ele encaixa, na fonte.

 

21 minutos atrás, Vini._. disse:

porém tem ums cabos com reset Power SW, reset e sdd led e gabinete e um mancer argon 

 

Você conectou os cabos do painel frontal do gabinete na placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Tem que ler o manual da motherboard man, pra saber como ligar o painel frontal. Quanto a este molex aí, é pra ligar na fonte, provavelmente é de alguma controladora de fans ou RGB do gabinete (atenção, não ligar este cabo se for diretamente de um fan que você já o tenha conectado em chassis fan e etc da motherboard!!!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...