Jump to content
  • Sign Up

Montagem de pc upgrade

Go to solution Solved by Phoenyx,

Recommended Posts

17 minutos atrás, Vini._. disse:

Olá gostaria de tirar uma dúvida desculpe o horário mas estou montando um Pc e ele não ligou o que poderia ser? 

Falta de energia, imcompatibilidade com a Bios, problema de hardware, existe uma infinidade de possibilidades, mas é impossível dize sem saber qual a sua configuração, se puder descrever a gente agradece.
Marca e modelo.
(placa-mãe, processador, placa de vídeo, memória e fonte).

@NIGHT FALL ola eu tenho um ryzen 3 2200g memória ram ddr4 8g 2666mhz fonte 400w mancer placa-mãe biostar a320, estou suspeitando de um dos cabos Power do painel frontal do gabinete pois tem um botão Power meio diferente e não sei onde colocá-lo porém tem ums cabos com reset Power SW, reset e sdd led e gabinete e um mancer argon 

1 minuto atrás, Vini._. disse:

@NIGHT FALL ola eu tenho um ryzen 3 2200g memória ram ddr4 8g 2666mhz fonte 400w mancer placa-mãe biostar a320, estou suspeitando de um dos cabos Power do painel frontal do gabinete pois tem um botão Power meio diferente e não sei onde colocá-lo porém tem ums cabos com reset Power SW, reset e sdd led e gabinete e um mancer argon 

IMG_20210511_232104744.jpg

20 minutos atrás, Vini._. disse:

Power meio diferente e não sei onde colocá-lo

No único lugar onde ele encaixa, na fonte.

21 minutos atrás, Vini._. disse:

porém tem ums cabos com reset Power SW, reset e sdd led e gabinete e um mancer argon 

Você conectou os cabos do painel frontal do gabinete na placa-mãe?

• Membro VIP
  • Solution

Tem que ler o manual da motherboard man, pra saber como ligar o painel frontal. Quanto a este molex aí, é pra ligar na fonte, provavelmente é de alguma controladora de fans ou RGB do gabinete (atenção, não ligar este cabo se for diretamente de um fan que você já o tenha conectado em chassis fan e etc da motherboard!!!).

8 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

No único lugar onde ele encaixa, na fonte.

Você conectou os cabos do painel frontal do gabinete na placa-mãe?

Conectei os cabos do painel na placa-mãe sim, esse botão Power influência ?

32 minutos atrás, Vini._. disse:

Conectei os cabos do painel na placa-mãe sim, esse botão Power influência ?

É ele quem liga a placa-mãe pra fazer todo o resto funcionar.

• Haha 2