Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scroll no controle de PS4 !


Posts recomendados

Olá eu jogo Fortnite no PS4 com controle, quem joga no Pc tem a vantagem do Scroll do mouse ser tipo um "macro" em determinadas ocasiões

 

Eu quero continuar jogando no controle, mas quero utilizar o scroll do mouse ao mesmo tempo, e tem como fazer isso conectando o mouse e o controle no PS4

 

Porém fica desconfortável, eu já tirei a "capa de plástico" de dois mouse e deixei só a placa dele e prendi com fita isolante atrás do controle, funcionou mas mesmo assim fica desconfortável porque a placa é muito grande

 

Fora que teve mais um problema os fios do mouse são muito sensíveis, a solda é muito fina e eles acabam descolando da placa do mouse conforme eu mexia o controle

 

Então eu tenho 3 perguntas :

 

1 - o que eu posso colocar em cima dos fios para eles não descolarem da placa do mouse?

Cola quente ?

Super Bonder ?

Alguma outra coisa ? Sei lá 

 

 

2 - eu quero apenas usar o scroll do mouse, a placa é muito grande eu posso cortar alguma parte dela ?

E mesmo assim deixar o scroll ainda funcionando ?

 

 3 - Eu vi esse vídeo mas não entendo nada de inglês, o cara dessoldou o scroll e separou ele da placa do mouse, é possível fazer isso mesmo ?

Se sim que tipo de profissional faria isso ?

Seria em alguma loja de eletrônica ?

 

 

20210512_024922.jpg

20210512_024356.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macros no Fortnite são considerados cheat (trapaça).
É bem fácil pra eles detectarem que você está usando (pelo grande número de comandos, sempre com intervalo idêntico, num curto intervalo de tempo).
Recentemente tem uma galera sendo banida, inclusive streamers e "profissionais".

image.thumb.png.2dc567ace830ca8961ed9ed7ba65bc82.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Sim macro é proibido, porém vários pró e casual players usam aquele teclado que anda de lado para imitar o analógico do controle, tem exit lag dentre várias outras coisas que usam para melhorar no jogo.

 

Porém eu fiz o post apenas para saber se alguém consegue me ajudar naquelas 3 perguntas, até porque usar scroll no controle é permitido, porém quem usa não fala como o faz 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...