Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ga M68MT-s2p rev 3.0, Phenom II X6 1090t, 8gb e fonte 650w não rodando nada


Posts recomendados

Olá, tenho um pc um pouco defasado, mas após eu comprar algumas peças, coloquei ele para funcionar, e por minha surpresa, nem o minecraft rodou.

Sei que o video integrado da Placa-mãe é uma baixaria, mas creio que pelo menos minecraft no baixo rodaria. Eu até tentei colocar uma placa antiga aqui, nvidia geforce 7300 se/ 7200 gs 256mb, mas não resolveu, creio que tanto a offboard quanto a onboard são parecidas. Estou inseguro de comprar uma placa de video, e não funcionar/melhorar a situação. Alguém tem ideia do que possa estar causando isso? É a placa-mãe? Falta de placa de vídeo? memoria ram? processador?

 

Desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ddelmondes Olá. Não sei quais os requisitos para Minecraft, mas com uma máquina parecida, eu rodava Vampire The Masquerade Bloodlines, por exemplo. Então creio que esteja acontecendo algo de errado.

 

1. Poderia postar a sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte de alimentação?

 

2. Como andam as temperaturas?

 

3. Como andam os processos em segundo plano? Algo roubando recurso?

 

4. Como anda a saúde do seu HD?

 

5. Como está a saúde do seu sistema Operacional?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca da fonte: Gamemax
Modelo: GP650
 

Especificações:
Potência: 650W - 80 Plus Bronze


Versão: ATX 12V 2.3
Chave Liga/Desliga

tensão com seleção automatica (auto range): 100~240V

Frequência: 50~60Hz

Refrigeração: Ventoinha 120 mm

MTBF: 100.000 horas (25º C)

eficiencia: 85%

Proteção interna contra curto circuito: OVP/ SCP/ OPP/ UVP/ OCP

PFC Ativo

cpu.PNG

main.PNG

memoria.PNG

pc.PNG

part1.PNG

part2.PNG

uso.PNG

Na memoria não entendo o porque dos 669mHz se ela é 1333mHz, mas talvez seja algum padrão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Faust0

1 hora atrás, ddelmondes disse:

Marca da fonte: Gamemax
Modelo: GP650
 

Especificações:
Potência: 650W - 80 Plus Bronze


Versão: ATX 12V 2.3
Chave Liga/Desliga

tensão com seleção automatica (auto range): 100~240V

Frequência: 50~60Hz

Refrigeração: Ventoinha 120 mm

MTBF: 100.000 horas (25º C)

eficiencia: 85%

Proteção interna contra curto circuito: OVP/ SCP/ OPP/ UVP/ OCP

PFC Ativo

cpu.PNG

main.PNG

memoria.PNG

pc.PNG

part1.PNG

part2.PNG

uso.PNG

Na memoria não entendo o porque dos 669mHz se ela é 1333mHz, mas talvez seja algum padrão

@Faust0

1 hora atrás, Faust0 disse:

@ddelmondes Olá. Não sei quais os requisitos para Minecraft, mas com uma máquina parecida, eu rodava Vampire The Masquerade Bloodlines, por exemplo. Então creio que esteja acontecendo algo de errado.

 

1. Poderia postar a sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte de alimentação?

 

2. Como andam as temperaturas?

 

3. Como andam os processos em segundo plano? Algo roubando recurso?

 

4. Como anda a saúde do seu HD?

 

5. Como está a saúde do seu sistema Operacional?

Me fala um jogo ai que eu testarei, e enviarei. (não vá querer um pesado kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Phoenyx disse:

@ddelmondes Usam o mesmo driver porque o chip tmb é nVidia, mas esta placa de vídeo é mais antiga e já era fraquíssima quando foi lançada, é só pra dar video mesmo.

@Phoenyx Ah sim, bacana. Ela estava com problemas já, quando tentava fazer uma renderização no gpu-z, ela parava de responder. Não sei se a onboard vai mudar muito, mas pergunto porque, em 2015 eu tava com um pc de 2 gb e com ela(placa de video mencionada), e conseguia jogar o jogo que eu estava acostumado (em um core 2 duo e7400), agora achei que iria melhorar, mas a situação piorou...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...