Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell não consegue instalar w10


Posts recomendados

Eu tenho um Dell Inspiron com um i5-4210U e ele veio desde que comprei com w10, então ocorreu uma att no w10 em que o PC hibernava sozinho, e só consegui resolver instalar o w8, agora por motivos profissionais eu preciso do w10, mas na instalação dele, ele fica hibernando em cerca de 85% e 88% da instalação, depois de todo o processo do media Creation Tool da Microsoft.

E quando ele volta da hibernação (que eu tenho que fazer, se não o PC só fica "desligado" ocioso) ele retorna a instala de onde parou, mas após umas 10 hibernacoes, ele da um erro e retorna ao w8

Já procurei muitas soluções na internet e nunca consegui nada.

Edit: ele me deu esse erro também, em que me recomendaram desativar antivírus e atualizar tudo no windows update, mas sem sucesso.

 

IMG_20210512_095320.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Está fazendo a instalação do "0" ou rodando a ferramenta e instalando por cima ?

 

O melhor e gravar em um pendrive a ISO com a ferramenta e fazer uma instalação limpa

 

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

 

Só não esquece e fazer backup dos arquivos antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...