Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

usar 2 monitores e o desempenho do pc


Posts recomendados

Recentemente comprei uma nova placa de video para o meu PC, em teoria melhor que a anteiror, e o desempenho em jogos até é bom, porém, eu usava 2 monitores, um para o jogo e o outro para coisas diversas, tais como lives/discord/apps mais leves do que o jogo. No entanto, o meu PC quando fica com os 2 monitores ligados realizando as atividades que eu descrevi, ele trava e desliga, vocês podem me ajudar ? Isso tem a ver com a placa de vídeo? no processo de mudança de placa de video eu tb tive que colocar uma fonte real, pode ser problema da fonte? Em adicional tambem coloquei um SSD e removi meu HD tradicional.

 

Notei, que a placa de vídeo e o computador também não esquentam, estou fazendo o monitoramento de temperatura e nada fora do normal.

 

configuração:

 

i5, 4 geração;

placa de video: RX 550 - 4GB 128 bits, PowerColor;

SSD Pichau Gaming 520gb;

8GB de Ram;

Fonte 500W

 

muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...