Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Redragon 700W é o suficiente para uma configuração com RTX 3080?


Posts recomendados

12 minutos atrás, Pedro Zimermann disse:

@Shaman93 Eu ia investir uns 15k e esperar o retorno pela mineração dentro de 1 ano... Será q a 3080 n me traria 15k em 1 ano minerando?

Talvez, mas não há garantias de que a rentabilidade atual, muito alta, vai se manter. Se cair, o preço de revenda da placa também despenca pra 30% do que você pagou, possivelmente até menos. É um investimento muito arriscado, estude bastante antes de fazer.

@RS Faria Hoje, bem configuradinha, tá fazendo mais de US$ 20 por dia. Mas semana passada era 15 e sabe-se lá quanto semana que vem. Uma coisa é certa, a longo prazo a tendência é que a rentabilidade sempre vá caindo. O quão rápido não dá pra ter certeza e é o que vai determinar se você vai conseguir tirar algum lucro ou ficar no preju.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...