Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando estou jogando o PC da uma travada e a internet cai


Posts recomendados

Isso acontece desde o meu Pc antigo sempre quando eu estou jogando o pc da umas travada e a internet cai principalmente em jogos online mas até em jogos offline, no meu pc antigo eu tinha que reativar a internet manualmente nas configurações ai dps que atualizei os drivers de rede o problema continuou mas ela se reativava automaticamente.

 

Eu não sei o que é isso porque antes só acontecia com um jogo em especifico agora começou acontecer até com outros  o problema persistia mesmo trocando o meu pc com outra operadora e em outro lugar com operadoras distintas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feliphe você deve estar fazendo algo errado. você tá usando adaptador wireless ou cabo? Se for adaptador tenho quase certeza q o problema é dele. Seria bom tb informações mais específicas, do jeito q escreve parece q acha q tem algum demonio derrubando sua internet. O computador q usa agr é um completamente novo ou ele tem peças do anterior? Se não for problema em hardware seu, pode ser algum eletrodoméstico novo da sua casa q esteja dando conflito na rede Wi-Fi, ou, em terceiro lugar, pode ser que  o servidor que dedicam para a sua região seja um lixo. Mas vamos deixar a  terceira opção como última por hora. Passa as inf dos computadores e etc aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O computador ele foi comprado completamente novo do anterior la no final de 2018 e eu não sei o que eu posso especificar mais por que o cabo é ligado do roteador direto no PC acho que é isso e eu não uso nenhum adaptador.

 

Tanto que já levei o meu PC pra casa de um amigo e la tb acontecia isso ja procurei em tudo quanto é canto da internet mas não acho nada sobre.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Feliphe Tem que explicar as ocorrências, se não ,não dá, ngm vai poder te ajudar. Esse computador, qual marca ele é? É igual ao antigo?Como assim ele dá problema na casa do seu amigo? Isso acontece no computador do seu amigo, só no seu, ou isso afeta a região da sua cidade inteira? De novo, não adianta escrever uma pergunta e terminar falando que o caso é impossível. Tem que passar os dados certos. Modelo do computador, e os acontecimentos de forma clara.

Assim a gente vai excluindo as alternativas erradas e acha o problema. Já houve caso de um PC viver dando problema, e as vezes era algo  bobo, como por ex, o pc vive precisando formatar, mas o cara baixava jogo com crack q vinha com vírus, e aí lascava o pc dele, e por causa disso precisava formatar.Tem alguma coisa q você vive instalando em todas suas máquinas q pode estar causando isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...