Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo aparece como outra


Posts recomendados

Salve, guys

 

Então, o pc do meu primo tem uma GTX 1050 que ele usa pra jogar normalmente (não se é a TI vou colocar imagens aí), mas recentemente houve uma att num jogo e o jogo não abre avisando [ DX 11 feature level 10.0 is required to run the engine. ] (a minha é uma gtx 1050 2gb e não deu esse problema) daí ele pesquisou e chegou a conclusão que precisaria comprar outra placa. Pedi pra ele baixar o CPU Z pra ver se a placa dele realmente era uma 1050 e olhem o que o CPU Z mostrou: ATI Radeon 3000 Graphics (???) pedi pra ele baixar os drivers da nvidia mas diz que não há hardware pra esses drivers. Outros games rodam tranquilo o que uma 1050 rodaria. 

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Screenshot_3.png

97720433-774a-4d4f-ad99-b2100ea50012.jpg

8675a063-b4ad-4bdf-a8aa-64fc7cc3636e.jpg

Screenshot_1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jefferson Junior vou dar uma resposta sugerindo alguns caminhos mais óbvios...

 

Aparentemente está detectando o vídeo onboard, não a placa de vídeo.

 

Com essas imagens, eu sugiro uma desmontagem e limpeza completa da máquina (está MUITO suja), e verificar se o cabo do monitor está plugado na placa de vídeo.

 

Pelo instalador da Nvidia, dá a entender que não está detectando placa de vídeo instalada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...