Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de fonte Super Flower: Leadex III, Legion GX PRO ou Legion HX?


Posts recomendados

Olá,

Estava dando uma olhada na Super Flower LEADEX III 550W e acabei encontrando a Super Flower LEGION GX PRO 550W e a Super Flower LEGION HX 750W.

Não encontrei muitos reviews então fiquei na duvida de qual delas compensa. Estou querendo montar um PC com um Ryzen 5 5600X e uma RTX 2060.

Pensando em custo-benefício, qual delas é a mais indicada?

 

Obrigado a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a linha Legion nao passou por nenhum teste até agora que eu saiba

a garantia segue 5 anos igual Leadex III. Em relação a Pro ou não, acho que a unica diferença é uma parte das linhas serem modulares. 


A Leadex III já vi oferecer 10 anos de garantia nos Estados Unidos, 5 anos para Singapura, no site overclockers.co.uk diz que é 7 anos... 

Em relação a Legion parece ser 5 anos. Aqui no Brasil na terabyte na nota fiscal da Leadex III apareceu garantia 60 meses (5 anos) certinho. Então acredito que em relação a Legion terá 5 anos também

 

Quem sabe nos proximos meses aparece na Cybenetics ou no Teclab

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...