Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar a B450M Steel Legend no Aliexpress vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Pepse,

Posts recomendados

  • Solução

@ArthurRogerio123 RGB? só a Steel Legend amigo, mas como eu disse, é uma placa com problemas de BIOS, você pode procurar pela DS3H, ou S2H que apesar de básica ainda é boa, e compre uma fita led pra por atrás da placa e colocar FANS de alta qualidade mas com fru fru, mas são caras

procure por gabinetes com frente Mesh também, frente em grade e que suportam pelo menos 4 Coolers, 3 na frente e um atrás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Pepse disse:

@ArthurRogerio123 RGB? só a Steel Legend amigo, mas como eu disse, é uma placa com problemas de BIOS, você pode procurar pela DS3H, ou S2H que apesar de básica ainda é boa, e compre uma fita led pra por atrás da placa e colocar FANS de alta qualidade mas com fru fru, mas são caras

procure por gabinetes com frente Mesh também, frente em grade e que suportam pelo menos 4 Coolers, 3 na frente e um atrás

Obrigado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ArthurRogerio123 A minha nova placa eu comprei por la. Uma Msi b450m Mortar Max. Paguei, com o frete, quase esse valor ai. Não fui taxado e a placa chegou em menos de 20 dias. Veio completa, sem problemas e muito bem embalado.

Acredito que valha a pena, mas há sim chance de ser taxado. Só não esqueça de que essas placas vem sem a bateria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...