Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ta faltando entrada P2


Ir à solução Resolvido por Edvaldo J. Frederico,

Posts recomendados

Estou pensando em comprar a caixa de som Edifier 2.1  RMS X100B   https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=30158,pelo visto ela é de entrada P2
Bem eu só tenho no meu computador uma entrada p2 para mic e uma para fone, estou usando essas para headset e uma plaquinha de som vagabunda do camelo (aqui da minha cidade é onde você compra aparelho eletrônico barato ) concto no monitor

Problema: o som do monitor é baixo por si só por isso estou pegando a caixa de som

O que devo fazer para funcionar tanto o Headset quanto a caixa de som com bom som? ( o mais barato que der)

Estava pensando em pegar uma placa de som  off bord. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho melhor usar um deste. Mas preste atenção na compra. O conector macho tem que ser P2 (dois riscos) igual o do link e não P3 (três riscos). Se for P3, é para ligar headset (que tem duas pontas) no celular. Este de dois riscos (P2) é para ter duas saídas de áudio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nicolas Lemos Santin Bom dia

 

Puxa cara você está querendo comprar um belo sapato social para usar com meia velha.

Usar uma caixa de som desse nível para usar com essas plaquinha de som USB não faz sentido.

Primeiro de tudo qual a configuração do seu computador? 

O gabinete não tem conexão frontal para fone de ouvido?

20511729_1GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico Bom dia,é realmente pelo visto vou ter que desembolsar um pouco mais
Então o gabine até tem conexão frontal, mas não funciona desde sempre

A config do Pc é

Rtx2060 

placa-mãe ddr3 h110m-h(sim eu sei isso é quase um pecado hoje em dia)

I7 6700k 

16gb memoria ram ddr3 1600mhz

Fonte corsair 550w ou 500 n lembro agr (plus bronze)

2hd (1tb e 500gb ) e ssd 120gb


se conseguir me recomendar algo que supra necessidade dessas caixas ficaria grato

Caso precise meu headset é um redragon zeus

Mas o cabo USB não funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
37 minutos atrás, Nicolas Lemos Santin disse:

@Edvaldo J. Frederico Bom dia,é realmente pelo visto vou ter que desembolsar um pouco mais
Então o gabine até tem conexão frontal, mas não funciona desde sempre

A config do Pc é

Rtx2060 

placa-mãe ddr3 h110m-h(sim eu sei isso é quase um pecado hoje em dia)

I7 6700k 

16gb memoria ram ddr3 1600mhz

Fonte corsair 550w ou 500 n lembro agr (plus bronze)

2hd (1tb e 500gb ) e ssd 120gb


se conseguir me recomendar algo que supra necessidade dessas caixas ficaria grato

Caso precise meu headset é um redragon zeus

Mas o cabo USB não funciona

Meu computador é de 2012 é muito mais antigo que o seu e me atende em tudo, não é porque o seu processador foi lançado em 2015 que é um pecado utilizar hoje em dia 2021.

Se for para manter todo ano o mais atual, vamos morrer em divida com o precinho Brasil e o dolar nas alturas.

Qual o modelo do seu gabinete?

As vezes ele é muito antigo e usa padrão "AC' 97" e a sua placa-mãe usa padrão "HD Audio".

Se não sabe o modelo do gabinete, tire um foto de e do seu conector.

Mesmo que o o padrão do seu gabinete seja "AC' 97" tem como arrumar isso por dentro da bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução
10 minutos atrás, Nicolas Lemos Santin disse:

@Edvaldo J. Frederico Meu gabinete é um Pc Yes Saturn

Seu gabinete é esse?

Se sim é atual pra caramba.

Se estiver usando o driver da própria microsoft, instale o driver da própria placa-mãe que a conexão frontal do gabinete vai funcionar.

https://www.gigabyte.com/br/Motherboard/GA-H110M-H-DDR3-rev-10/support#support-dl-driver

gabinete-gamer-pcyes-saturn-pto-led-verd

gabinete-gamer-pcyes-saturn-preto-led-ve

Você instalou o conector no local correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...