Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Possível IP invasor conectado ao meu roteador


Posts recomendados

Quando entro nas minhas configurações Vivo, e entro em rede local, aparece uma tabela com colunas que possuí os dados dos dispositivos Hostname, Endereço Mac, IP Adress e Tempo restante (esse eu não sei o que significa). E todos os dispositivos que eu reconheço possuí um Hostname bonitinho com o nome do dispositivo ou a marca dele. Porém, há dois supostos dispositivos que eu não reconheço e que o Hostname é igual ao IP do mesmo. Os IP's são 192.168.15.11 e 192.168.15.12. Eu não sei se isso são dispositivos invasores ou se é algo do modem/operadora mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigues01Então, te dizer um bagulho, se os caras estão realmente conectados na sua rede Wifi, você passar o IP deles é o bagulho mas zoado q você poderia fazer KKKk porque você está na verdade passando o IP que o seu proprio roteador está dando p eles, ou seja, essa informação n vale um peido. Agr, o que você deve fazer é pegar o MAC Adress desses dispositivos, e ver se você n se confundiu, porque pode ser dispositivos de pessoas q ja acessaram sua internet, ou celulares atuais de pessoas da sua casa q você tá confundindo. Entra no painel do roteador (os dados de login devem estar embaixo do  modem) e confere lá o endereço MAC. Dps disso se tiver dúvidas, pode usar o Mac Adress Lookup e ver q tipo de dispositivo tá conectado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...