Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 970 4GB é suportada por meu PC atual?


Posts recomendados

Olha eu aqui de novo kkkkk

 

eu estava vendo um testes benchmark com algumas placas de vídeo para ver se consigo jogar o AC unity com +23 fps.

 

E descobri uma placa que não conhecia (por pura ignorância) estou falando da GTX 970 4GB. Eu fiquei fascinado com aquela placa e então quero fazer uma pergunta:

 

Meu Pc suporta essa placa?

 

Especificações:

Processador - Ryzen 3 2200g

Placa-mãe - A320M HDV R4.0

Memória Ram - 1x8 gb 3000 mhz (não precisa falar eu vou colocar mais um pente para fazer dual-channel)

Fonte - Thunder 500w 80 plus bronze

 

(também falem se dá gargalo ou não!)

 

agradeço pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dar gargalo em jogos como assassins creed, warzone, basicamente em jogos q dependem de um processador forte

sim é compativel, mas primeiro: qual o valor que vai pagar nela?

essa placa não é mais vendida desde 2015

então tudo que você achar é usado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em lojas oficiais, nao existe para vender, por se tratar de uma placa com mais de cinco anos de fabricação. a versao que eu tenho (mini Itx (lacrada na caixa) ), somente usada no ml, nao menos de $1200. as outras versões ficam com valores entre $1500 - $2500 (todas usadas). 

nao eh negocio para quem comprar pagar $1000 por uma placa grafica usada, sem garantia alguma. o ideal eh comprar uma com desemprenho similar, mas com garantia. vai que ...   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anonimo6646 disse:

@Fuzion200 na real, acho que vou pagar uns 800 á 900 reais. E também pode me indicar um processador forte que possa não dar gargalo com a placa?

Se conseguir por esse valor tá no lucro, tão cobrando 1500-2000 em gtx 970 e todas são usadas

37 minutos atrás, Van Jacques disse:

em lojas oficiais, nao existe para vender, por se tratar de uma placa com mais de cinco anos de fabricação. a versao que eu tenho (mini Itx (lacrada na caixa) ), somente usada no ml, nao menos de $1200. as outras versões ficam com valores entre $1500 - $2500 (todas usadas). 

nao eh negocio para quem comprar pagar $1000 por uma placa grafica usada, sem garantia alguma. o ideal eh comprar uma com desemprenho similar, mas com garantia. vai que ...   

Nova nesse valor de 1200 é rx 550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...