Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a placa de vídeo ideal para quem tem um processador i3 7th?


Posts recomendados

Olá, estou com um setup atualmente e pretendo comprar novas peças para completar, queria um auxílio nisso, estou um tanto desorientado...

No momento estou com este Hardware:

- Gabinete: Gabinete Bluecase BG-2514;

- placa-mãe: Gigabyte H110M-S2V;

- Processador: Core i3 7100;

- Ram: 1x8 Gb 2400MHz DDR4;

 

Porém, graças ao processador e estrutura baseada em intel 7th, a máquina se limita automaticamente, a um upgrade / mudança dessas peças é inviável. Nesse caso, quero montar um PC otimizado e completo, sem intenção de mudança posterior. Minha intenção é comprar uma nova máquina e deixar essa a uso de outra pessoa.

 

Queria saber a opinião de vocês sobre meu Hardware atual, e uma placa de vídeo ideal para esse sistema, e também, uma fonte ideal para alimentar o conjunto, já se baseando em uma possível placa.

 

Só um adendo: Quero gastar o necessário, não quero exagero, nem pechinchar. Quero que a máquina fique otimizada para que nenhuma peça fique ociosa, e nem em pane por muita exigência. Enfim, tentei ser o mais claro possível, e para quem me emprestar um pouco de esforço e tempo para me responder e me ajudar, já agradeço com antecedência! :3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...