Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo: Sem Sinal


Posts recomendados

Bom dia, tarde, noite ou madrugada.

Galera, o problema é o seguinte:

" Comprei uma RX 570 8gb ASRock há um ano e vinha usando ela sem nenhum problema, porém uns dias atrás, enquanto usava o computador, ela apagou o vídeo ( a tela ficou preta ) e não voltou mais. Após abrir, efetuar limpeza e troca da pasta e mesmo assim não obter imagem eu decidi acionar a garantia e até ai tudo bem, porém, ontem resolvi comprar uma 1050 2gb ( para usar enquanto não recebo a RX570 ) e ontem ela funcionou perfeitamente, baixei os drivers e usei por pouco tempo mas ao ligar o PC hoje apresentou o mesmo erro da RX 570, Sem Sinal. "

Uso uma TV/Monitor Samsung e a mensagem que obtenho é:
Sem Sinal:
Verifique os dispositivos conectados à energia, conexões dos cabos e seleção da fonte.


A RX 570 foi testada em outro PC mas não apresentou sinal também.
Ainda não testei a 1050 em outro PC.
Queria saber se alguém já passou por algo semelhante e tenha algum diagnóstico ou dica que possa dar.. Qualquer ajuda será de grande valia! 

Peço perdão caso esteja postando em local errado ou algo do tipo, não tenho muito costume em postar em fóruns.

Desde já agradeço a atenção de todos!

Minhas Configs:
placa-mãe: ASUS H110M-CS
Processador: i3 -6100 @ 3.70GHz
Memória Ram: 1x Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz / 1x Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz
Fonte: VS550 - Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...