Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma maneira de restaurar o Windows 10 para uma versão bem antigona?


FoM
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Meu notebook já tem umas três semanas que o desempenho caiu bastante e já busquei muita ajuda sobre isso (inclusive aqui) sem sucesso.

Eu já restaurei (com e sem backup), já passei um pincel nas poeiras do processador (Nem manjo de hardware mas tive que tentar no desespero., e quase morri por um fio que "soltou" e eu não sabia que ele soltava), já usei CCleaner e todas as dicas de melhorar desempenho que vi em fóruns e reddits, já fiz o teste de memoria ram do windows, O "Desempenho e integridade do dispositivo" não mostra nada de errado.
Basicamente ele só ficou ruim, não quer melhorar e nem quer mostrar nenhum defeito

Daí eu queria restaurar o Windows para alguma versão anterior pelo menos da KB5001330 pra ver se é isso. Eu tentei só baixar e tentar instalar mas deu erro. Tem algum procedimento mais complexo pra isso, ou não dá mesmo e vou ter que ficar com ele assim até sair uma atualização que corrija seja lá qual for o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...