Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não tem o desempenho que deveria ter ;-;


Posts recomendados

Config: i3 2100 3.10 ghz, 6gb ram, rx550 2gb, HD 500gb, fonte 400w (genérica).

Sempre notei que meu computador não atingia tudo que deveria atingir, em jogos leves por exemplo (que ele deveria rodar com fé) ele n tem um desempenho agradável, de uns dias pra cá tenho tentado rodar o jogo Forza Horizon 3 (ja vi rodarem em um pc semelhante), mas ele não roda de jeito nenhum, ja tentei colocar com gráficos altos para aliviar o processador e mesmo assim n adianta, assim como no médio, baixo e muito baixo, não roda de jeito nenhum, gostaria de saber o que posso fazer para arrumar esse problema, pois sei que meu pc deveria estar tendo um desempenho melhor ;-;.

Agradeço a quem puder me ajudar! ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayke Rodrigues Seu sistema não dá conta. Não atinge os requisitos mínimos para rodar o jogo.

Cada máquina é uma máquina, não adianta se basear numa configuração semelhante, pode mudar MUITA coisa. 

-Dual core em 2021 é uma sofrencia

-A rx 550 não é uma excelente placa de vídeo para rodar esses tipos de jogos.

-Pouca memoria ram.

Você botando os gráficos no alto, força a placa de vídeo que não dá conta de carregar o jogo no alto (Falta de VRAM, falta de poder de chip etc...)

Você botando o jogo no baixo, força o seu processador que não dá conta.

Sinceramente a única solução é botar o jogo em 720p baixo/médio e tentar n passar raiva.

Sinceramente, difícil confiar em testes pelo youtube, há muita enganação.

  • Curtir 1
  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kayke Rodrigues O jogo pede no mínimo 8gb de ram, você tem 6, a falta de ram pode ocasionar perda da frames, se estiver em single channel piora ainda mais a situação.

-Em qual resolução você joga?

-O jogo é pirateado?

-Instale o MSI afterburner, tire uma print "rodando" o jogo e poste no tópico.

Edit: Fontes ruins que não entregam o que prometem podem ocasionar perda de performance também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu irmão

taca esse PC fora e diga seu orçamento

não tem jeito você rodar um jogo que tem um freaking I7 de requisitos mínimos com PELO MENOS 12 GB e uma 1060/970 pra rodar num PC com um I3 de segunda geração, 6 GB e placa de vídeo com desempenho de GTX 750

e por ser soquete Intel antigo tem nem o que fazer

dá esse PC pro seu pai ou irmão sei lá e monte um novo, como você quer jogar esse jogo essa é a solução, e evite piratear, assina o GamePass PC, é bem baratinho e já tem o Forza Horizon 4 amigo, é melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...